5 lugares para comer em Chapecó

Conheça ambientes de boa gastronomia em Chapecó

5 lugares para comer em Chapecó

Chapecó é reconhecida como um polo da gastronomia estadual. No local há um encontro das culinárias alemã, italiana e gaúcha, três dos principais locais de onde provêm os chapecoenses. Desta forma, é importante notar como há sempre comida boa para se ofertar em diversos pontos do município, agradando todo o tipo de paladar.

Polo da indústria alimentícia, agrícola e de diversos outros setores, Chapecó cresce e se desenvolve sem parar. Já tornou-se o quinto município com mais população no próspero estado de Santa Catarina, contando atualmente com 210 mil habitantes.

Conheça 5 lugares para comer em Chapecó.

 

1 ? Galpão Grill e Churrascaria

As culinárias gaúcha, argentina e uruguaia estão unidas no Galpão Grill e Churrascaria. São carnes assadas e grelhadas, com acompanhamentos como a comida italiana e sul-americana. O stekhouse atende almoços e jantares.

 

2 ? Restaurante Panela de Ferro

Comer bem em um lugar agradável e amplo. Estes são os objetivos do restaurante Panela de Ferro, que entrega aos clientes o que há de mais saboroso nas culinárias italianas e brasileiras.

 

3 ? Churraskito

Outro bom ambiente para apreciar o churrasco é o Churraskito. O local é excelente para o happy hour, além de trazer o que há de melhor e mais nobre no universo das carnes. Há também carta de cervejas diversificada.

 

4 ? Santo Bar Choperia

Com carta de diversos tipos de chope, o Santo Bar Choperia é point certo para o happy hour. Além da bebida, o local conta com lanches e petiscos, como hambúrgueres e batata-frita.

 

5 - Casa de Maria

A Casa de Maria é um encontro das cozinhas italiana e brasileira. Ótimo lugar para apreciar uma pizza da forma como a tradição manda na Itália. O local serve almoço e jantar. Os serviços disponíveis são Reservas, Cadeiras para bebês, Acesso para cadeirantes, Wi-fi gratuito, Serviço de mesa.

 

Gostou de Chapecó? Conheça casas e apartamentos para comprar e alugar no município.

© 2021 Smaniotto Imóveis - Todos os direitos reservados.

Grupo Smaniotto