Conheça os novos atrativos turísticos de Balneário Camboriú

Até 2020 quatro novos pontos de visitação devem ser inaugurados na cidade

Conheça os novos atrativos turísticos de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú já é um dos atrativos turísticos favoritos dos brasileiros e entre 2019 e 2020 a cidade vai ganhar pelo menos mais quatro novas atrações para seus visitantes, que terão novas possibilidades de passeios.

Além disso, as novas obras devem facilitar e muito a locomoção na cidade, desafogando e fazendo com que o trânsito flua facilmente, uma ótima notícia para quem visita o município apenas na temporada.
As novidades enchem os olhos também dos investidores que veem em Balneário Camboriú novas possibilidades de negócios. Conheça alguns pontos turísticos já anunciados;

Aquário na Barra Sul
O maior Aquário do Sul do Brasil estará situado em Balneário Camboriú e tem inauguração prevista para outubro deste ano. O monumento leva a assinatura de um dos maiores especialistas em oceanários do mundo, com mais de 20 anos de experiência em países como Portugal e Espanha.

O aquário contará com 25 tanques que levarão os visitantes a conhecer geleiras, passando pelos rios e chegando por fim, aos mares, que contarão com mangues, praias, costões e oceano, abrigando mais de 250 espécies do mundo todo. A visita começará no segundo andar do edifício e terminará no térreo.

Molhe do Pontal Norte
Com mais de 300 metros de extensão o Molhe do Pontal Norte tem como objetivo a restauração e preservação do rio Marambaia, além de fazer a contenção das obras de alargamento da faixa de areia, sem deixar de ser um ponto turístico.

A obra foi licitada em R$ 2 milhões de reais e segundo Fabrício Oliveira, prefeito de Balneário Camboriú, deve estar pronta até o fim deste ano. Ainda de acordo com o líder do Executivo, o monumento deve ser semelhante ao Molhe da Barra Sul.

Avenida Panorâmica
Três pistas de acesso, iluminação de LED e mais de 550 metros de extensão irão compor a Avenida Panorâmica, que será conectada às avenidas Martin Luther e Avenida das Flores. A nova obra deve desafogar o trânsito no município, fazendo com que o movimento na cidade flua com facilidade.

BC Big Wheel
Até 2020 Balneário Camboriú vai abrigar a maior roda gigante da América Latina, com cerca de 65 metros de altura e 32 cabines climatizadas. O monumento proporcionará aos seus visitantes uma vista panorâmica da Orla e da cidade.

Apesar da área de construção ter 37 mil m², a BIG Wheel irá ocupar apenas 1% do total do terreno, sendo os outros 99% destinados a uma ?Reserva Particular do Patrimônio Natural? focada na preservação da biodiversidade do local.

Conheça Balneário Camboriú

A Dubai Brasileira é reconhecida nacionalmente por suas casas noturnas animadas, restaurantes sofisticados e pubs que agradam a todos os gostos e estilos. A SMANIOTTO Imóveis trabalha com as melhores construtoras de Balneário Camboriú, que dispõe de apartamentos de elevado padrão.

Converse com um dos nossos Sócios Corretores e tenha a tranquilidade de negociar com profissionais altamente qualificados e experientes em empreendimentos de altíssimo padrão. Invista do que há de melhor e mais sofisticado, invista em Balneário Camboriú.

© 2021 EBI - Eu Busco Imóveis - Todos os direitos reservados.