Vale a pena ter uma IMOBILIÁRIA? - MODELO 2.0

Vale a pena ter uma IMOBILIÁRIA?  - MODELO 2.0

Muitos profissionais do mercado imobiliário se fazem a pergunta: VALE A PENA TER UMA IMOBILIÁRIA?

Bom, a resposta é muito relativa e muitas vezes até vocacional... pois quando você decide ter uma imobiliária você se torna um empresário. Vamos a algumas informações:

 

- Você dispõe e sabe do capital necessário para o investimento na estrutura física? Entre R$ 110 a 180 mil para compra de mobiliário, equipamentos, reformas e instalações.

- Você depõe do capital de giro necessário para as despesas fixas (aluguel, água, internet, luz, CRM, site, secretária, jurídico, marketing, designer, treinamentos, etc.)? O custo fixo varia entre 7 a 15 mil e você precisa ter no mínimo uma segurança de 8 meses ou seja 56 a 120 mil.

- Você entende de gestão de pessoas? Às vezes se torna difícil fidelizar bons corretores que acabam optando por trabalhar de forma autônoma ou indo para outra imobiliária, gerando uma rotatividade de profissionais na empresa.

- Você sabe a rentabilidade de uma imobiliária? A média nacional é 12% depois de pagar corretor, gerente e todas as despesas fixas. Essa rentabilidade te parece boa?
Esses são alguns desafios que você vai ter nesse modelo de negócio que chamamos de 2.0 quando decide ter uma imobiliária.

Pensando em SOLUCIONAR essas dores do mercado imobiliário nos idealizamos o MODELO DE NEGÓCIO IMOBILIÁRIO 5.0, o SÓCIO CORRETOR DE IMÓVEIS.

Aqui você vai empreender como dono de seu negócio, porém, com um investimento menor e sem necessitar de tanto conhecimento em gestão, ganhando 80% de comissão em suas transações imobiliárias, O FOCO É COMPARTILHAR Estruturas e serviços PARA TER MAIOR RENTABILIDADE NOS NEGÓCIOS!

Conheça o Sócio Corretor de Imóveis clicando no link! www.sociocorretor.com

© 2021 Smaniotto Imóveis - Todos os direitos reservados.

Grupo Smaniotto