11 Casas à Venda em Blumenau -

Encontre aqui os melhores Consultores de Investimentos Imobiliários em Blumenau

Explore também

Empreendimentos em Blumenau

Casas 4 quartos à venda em Blumenau

Blumenau é um município altamente desenvolvido e estruturado, contando com tudo que há de melhor em termos de serviços públicos e privados. Empresas, indústrias e comércios diversificados são encontrados nesta verdadeira metrópole catarinense. É por isso que, cada vez mais, as pessoas pensam em Blumenau quando querem morar em um lugar com qualidade de vida. Uma boa opção para morar na cidade são os apartamentos. Conheça alguns dos principais bairros com casas à venda em Blumenau.

 

Um dos bairros mais tradicionais de Blumenau, o Itoupava Norte foi criado em 28 de abril de 1956. Atualmente, a localidade é completamente estruturada, contando com comércios, empresas e serviços públicos em geral. Morar no bairro Itoupava Norte é viver a cultura, o empreendedorismo e a felicidade de Blumenau. Carrega a história da importante cidade, que esbanja cultura. O emprego é também um dos ativos mais procurados no bairro, que conta com fábricas, indústrias, e lojas que fortalecem a economia blumenauense, gerando emprego e renda para a população.

 

Em questão de autonomia, o bairro Garcia é praticamente uma pequena cidade dentro da gigantesca Blumenau. Ali estão postos de gasolina, comércio de veículos, oficinas mecânicas e todo o tipo de comércio. Supermercados, lojas e prédios públicos de importância, além de atendimentos hospitalares com postos de saúde e unidades escolares com creche e colégios, estão presentes no bairro Salto. A gastronomia também é exaltada na localidade, contando com pizzarias, restaurantes e lanchonetes para todos os gostos e paladares.

 

Berço da cidade de Blumenau, o bairro Velha, conhecido carinhosamente também por todos como Bairro da Velha, é um dos mais prósperos e desenvolvidos bairros do município. Blumenau atualmente conta com cerca de 350 mil habitantes e é localizado no Vale do Itajaí. Chama atenção não só pelas festas típicas e ativa vida noturna, com pubs e barzinhos - sempre reverenciando o chope, muitas vezes artesanal e produzido na própria cidade -, mas também pela sua economia.

 

Diferente da maioria dos bairros blumenauenses, o Água Verde é quase que estritamente residencial. É claro que o local é desenvolvido e auto-suficiente, e seu morador não precisa ir muito longe para ter à disposição os mais diferentes serviços, seja do comércio ou de espaços públicos – colégios, escolas, postos de saúde, etc.

 

Contudo, no Água Verde é possível morar nesta grande metrópole que é Blumenau e mesmo assim desfrutar do conforto de um bairro sossegado, tranquilo e com sua natureza preservada. É bastante comum ouvir o canto dos pássaros e se deliciar com a presença de um ecossistema equilibrado.

    Conheça outros serviços do nosso grupo

  • Grupo Smaniotto
  • Smaniotto Consórcios
  • Smaniotto Seguros
  • Smaniotto Business
  • Smaniotto Condominios

© 2020 Smaniotto Imóveis - Todos os direitos reservados.