Encontre seu imóvel em Brusque

Fale conosco pelo  (47) 3396-0000 (47) 99955-6000

Estamos construindo o futuro do mercado imobiliário em Brusque
Encontre aqui os melhores imóveis que estão nos colocando no topo

Imóveis em Brusque

Com cerca de 125 mil habitantes, Brusque é considerada a segunda melhor cidade catarinense para se viver. A cidade é famosa por ser um ótimo centro de compras de artigos de vestuário, cama, mesa e banho. Muito disso deve-se à sua origem na tecelagem trazida pelos imigrantes poloneses. Além disso, a cidade é conhecida por suas festas culturais, gastronomia inconfundível e forte influência alemã.

Quem conhece Brusque não pode deixar de visitar o Parque Zoobotânico, com 220.000m2 de área preservada, onde vivem cerca de 650 animais de 135 espécies diferentes, o Observatório Astronômico Tadeu Cristóvam Mikowski, na Avenida das Comunidades, que traz o grande telescópio Cassegraniano de 300 milímetros de lente, e o Santuário de Azambuja, que é opção de visita para milhares de devotos todos os anos.

A arquitetura da cidade de Brusque é grandemente formada por patrimônios históricos como casarões e edificações de várias épocas, como  o casarão Maluche, a Villa Quisisana, alguns casarões remanescentes na rua Hercílio Luz, a casa de antigo comércio em Dom Joaquim.

Trata-se de uma cidade lindíssima e tranquila, perfeita para quem busca um lugar aconchegante e tranquilo para comprar ou alugar um apartamento

Gostou da cidade? Então não perca mais tempo e confira agora mesmo nossas opções de imóveis em Brusque. Temos terrenos, casas pra venda, casas para aluguel, apartamentos, kitnet e muito mais. Tudo para que você e sua família tenham o conforto e qualidade de vida que merecem em um dos melhores lugares para se viver em Santa Catarina. Você vai se surpreender com os imóveis em Brusque!

    Conheça outros serviços do nosso grupo

  • Grupo Smaniotto
  • Smaniotto Consórcios
  • Smaniotto Seguros
  • Smaniotto Business
  • Smaniotto Condominios

© 2019 Smaniotto Imóveis - Todos os direitos reservados.